Destaque

Fiat Toro 2024 perde a cara de bagre com grade atualizada

Antes exclusiva para as versões Ranch e Ultra, a grade maior passa a fazer parte de todos as configurações da Toro 2024

Opel Corsa Irmscher [divulgação]
Opel Corsa Irmscher [divulgação]

A Fiat Toro 2024 foi lançada com algumas novidades visuais. Embora nade de braçadas em seu segmento, a caminhonete intermediária não quer perder mercado de jeito nenhum, e por isso a marca italiana resolveu fazer uma importante mudança no visual de seu modelo.

Agora, todas as versões passam a ter a grade maior e com detalhes em formato de colmeia, que até então era exclusivo das configurações Ultra e Ranch. No entanto, há algumas mudanças na peça desses dois modelos, de modo que elas continuem sendo reconhecíveis quando vistas de frente.

Na Ranch, um filete em tom de bronze foi adicionado à parte superior da peça. Já na Ultra, esse detalhe é em vermelho, seguindo o design que foi adotado na Strada Ultra lançada na última semana. Novas rodas também passam a integrar as duas configurações mais caras da Toro 2024.

Fiat Toro Ultra 2024 [divulgação]

Novos equipamentos Fiat Toro 2024

Basicamente, os itens de série seguem os mesmo em todas as versões. Na Endurance, a mais barata da picape, a grade tem detalhes em preto fosco. Não há nenhum opcional para este modelo.

Já a Toro Freedom passa a oferecer o Fiat Connect Me como opcional, e a nova grade tem acabamento em preto brilhante. Na Volcano, o Connect Me vem como item de série, e no modelo com motor flex o kit Black Design é oferecido como opcional, que deixa a picape com um visual escurecido.

Na Ultra e na Ranch, as mudanças foram os já citados delhates nas grades e as novas opções de rodas de 18 polegadas, sendo que cada versão tem o seu jogo exclusivo.

Preços

Debaixo do capô, tudo segue como antes. As versões flex são equipadas com o propulsor 1.3 turbo flex de 185 cv e 27,5 kgfm de torque, sendo sempre acompanhado pelo câmbio automático de seis marchas. No caso das configurações diesel, o propulsor é o 2.0 turbo de 170 cv e 36,4 kgfm de torque, acoplado ao câmbio automático de nove marchas e à tração integral nas quatro rodas.

  • Endurance Turbo 270 Flex AT6: R$ 149.900
  • Freedom Turbo 270 Flex AT6: R$ 164.190
  • Volcano Turbo 270 Flex AT6: R$ 178.590
  • Volcano Diesel 4×4 AT9: R$ 192.390
  • Ranch Diesel 4×4 AT9: R$ 209.990 
  • Ultra Diesel 4×4 AT9: R$ 210.990

Acha que o novo visual da Toro ficou melhor? Conte nos comentários

>> Honda Forza 750 2024 é lançada com novas opções de cores no mercado europeu

>> Fiat Strada 25 anos: relembre todas as revoluções da picape

>> Mercedes-Benz não deve relançar motor V8 no C63 AMG