Novidades

Fiat 500X ganha motor turbo nos EUA

Novo Fiat 500X estreia Facelift no Salão de Los Angeles
Foto (divulgação)

Uma das estrelas da Fiat durante o Salão do Automóvel de São Paulo, o 500X recebe Facelift no mercado norte americano. Cogitado há muito tempo para vir ao nosso mercado, o Fiat 500X, apresenta durante o Salão de Los Angeles o Facelift apresentado no início do ano na Europa.

Foto (divulgação)

O modelo traz novos faróis com luzes diurnas de LED, além de um desenho novo no para choque e nas lanternas que ficaram maiores e estão vazadas agora. Porém a maior novidade do modelo fica por conta da adoção do novo motor 1.3 litro Firefly turbo, que foi desenvolvido pela Fiat Brasileira e rende 180 cavalos e 27,5 kgfm de torque.

Foto (divulgação)

O novo motor é acoplado a transmissão automática de 9 velocidades e ainda pode vir com tração integral nas quatro rodas. O interior também ganha novidades, com um novo sistema multimídia com Apple CarPlay e Android Auto. No mercado norte americano, os preços começam em US$ 25,785 dólares e vão até US$ 30,490 na versão topo de linha.

Foto (divulgação)

Por aqui a marca alega que pensa em trazer o modelo, quando as condições econômicas forem favoráveis para importação do modelo. Isso porque ele ainda poderia vir importado do México, o que reduziria o preço final. Cabe então a nós esperarmos essas condições, e que a Fiat invista nesse motor em modelos nacionais também.

Veja mais:

>>Fiat Strada Freedom ganha versão com Cabine Simples

>>Fiat Cronos ganha nova versão com câmbio automático

>>Fiat aposta em visual esportivo para o Argo

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar