Curiosidades Destaque Novidades

Fiat prepara a segunda geração da Fiat Strada

Picape mais vendida da Fiat deve ganhar visual de Argo e Cronos
(Projeção / Kleber Silva)

A Fiat prepara uma nova geração para sua picape mais vendida – a Strada. Segundo flagras recentes, o projeto já está em fase bem avançada e deve ser lançada já em 2019, como modelo 2020. De acordo com informações obtidas pelo site Auto Segredos a nova picape deve utilizar motores 1.3 litro Firefly e o já conhecido 1.4 litro Fire nas versões de entrada.

(Projeção / Kleber Silva)

Chamado internamente de projeto 2810, a nova geração da Fiat Strada deve usar uma plataforma mista, com elementos do Fiat Argo na dianteira e suspensão traseira da picape atual. Segundo informações a nova Strada deve ter carroceria com cabine simples, dupla e estendida. A maior novidade será a versão de cabine dupla que deverá ter quatro portas e ser homologada para 5 passageiros.

(Projeção / Kleber Silva)

Com base nessas informações projetamos duas variantes da nova Strada para termos uma ideia de como pode vir a ser o visual dela. A nova picape deve herdar alguns itens visuais do Argo/Cronos com elementos vistos também na Toro, por exemplo. A previsão é que a nova picape seja lançada no primeiro semestre de 2019.

Veja mais:

>>Fiat leva ao salão o Suv da Toro com design cupê para o Salão do Automóvel

>>Volkswagen vai apresentar picape para brigar com Fiat Toro no Salão do Automóvel

>>Fiat Argo Precision entra na linha 2019

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva