Destaque Especial Novidades

Fiat aposta em visual esportivo para o Argo

Dupla Argo e Cronos mostram seu lado esportivo no Salão
Foto (divulgação)

Durante o Salão do Automóvel que ocorre entre os dias 8 e 18 de novembro de 2018, a Fiat mostra alguns conceitos para avaliar a recepção do público. A estrela do show sem dúvidas foi o Fastback, um conceito de SUV baseado na Fiat Toro. Fora ele, a marca ainda apresentou dois modelos que possivelmente podem ganhar as ruas em breve.

Foto (divulgação)

O primeiro a ser visto é o Argo Sting, que é baseado na versão HGT, com motor 1.8 litro 16 válvulas, 139 cavalos e câmbio automático de 6 velocidades. O modelo ganha um belíssimo tom de amarelo, que remete aos modelos da Dodge Super Bee, além de novos faróis com LED e um novo para choque dianteiro que está mais agressivo.

Foto (divulgação)

O Fiat Argo Sting também ganha rodas de 17 polegadas com pintura preto fosco e no interior, o forro dos bancos ganha couro e costuras amarelas com a vespa bordada. Ainda não existem informações sobre a possível fabricação do modelo, mas acredita-se que pode inspirar uma futura versão esportiva do modelo.

Foto (divulgação)

Já para o sedan derivado do Argo, o Cronos, ganha um belo tom de vermelho e saias laterais e outros detalhes que deixam o sedan compacto com visual mais esportivo, assim como o nome sugere. No lado de dentro o modelo ganha bancos com parte do assento em couro preto e vermelho. As rodas são pintadas de preto brilhante e a tampa do porta malas ganha um novo aerofólio preto.

Veja mais:

>>Volkswagen vai apresentar picape para brigar com Fiat Toro no Salão do Automóvel

>>Fiat terá 15 lançamentos até 2023

>>Mercado: Argo cresce e Polo chega ao top 20

 

 

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar