Novidades Serviço

Ford adia parcelas de financiamento por conta do Coronavírus

Medida vale para quem comprou carro por meio da Ford Credit
Ford Ka (divulgação)

Com a pandemia do Coronavírus em andamento, a Ford anunciou uma medida emergencial para clientes que compraram um carro por meio da Ford Credit, braço de serviços financeiros da marca do oval azul. Quem adquiriu um modelo da marca desse modo poderá transferir até três parcelas do financiamento para o final do contrato, mas isso desde que uma das parcelas tenha vencimento a partir do dia 31 de março.

Para se enquadrar nessa medida emergencial, válida tanto para pessoas físicas como pessoas jurídicas, basta estar com os pagamentos em dia. É importante lembrar também que não é preciso fazer nenhum tipo de comprovação relacionada à saúde ou renda.

Ford EcoSport Titanium 2020 (divulgação)

Com isso, quem quiser aderir à medida emergencial deve ligar para a Central de Atendimento da Ford Credit pelos telefones 4004-4581 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 722-4581 (demais localidades) para receber uma proposta de renegociação do financiamento.

“Essa decisão faz parte do nosso compromisso com os clientes, buscando a melhor forma de ajudá-los a superar as dificuldades nesse momento em que eles mais precisam”, diz José Netto, diretor executivo da Ford Credit Brasil. “O adiamento de até três parcelas do financiamento para o final do contrato é uma forma de dar um alívio importante para a travessia desse período crítico.”

Dessa forma, a Ford fará uma correção dos pagamentos adiados com base em juros de mercado e diluir nas prestações do contrato.

Veja mais: 

>> GM anuncia força-tarefa para reparo de respiradores no Brasil

>> Governo libera motorista com CNH vencida devido ao coronavírus

>> Montadoras se unem contra o novo Coronavírus

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar