Destaque Especial Novidades

Ford Edge ganha versão esportiva ST

Nova versão tem motor turbo e preço de Mustang
Foto (divulgação)

Depois de mostrar o novo Ford Edge no Salão do Automóvel de São Paulo, marca começa pré-venda do modelo. A versão escolhida para vir para o mercado brasileiro foi a ST, que marca a presença da divisão esportiva da Ford no país. Com o visual atualizado, o novo Ford Edge ganha novos faróis, com grade maior e para choque redesenhado.

Foto (divulgação)

Debaixo do capô, um novo motor 2.7 litros V6 biturbo, que é capaz de gerar 335 cavalos de potência e 54,4 kgfm de torque. O modelo ainda vem com tração integral nas quatro rodas, e câmbio automático de 8 velocidades. O modelo já pode ser encomendado nas lojas da marca com um sinal de R$ 30 mil, até 14 de janeiro de 2019 com entregas previstas para fevereiro de 2019.

Foto (divulgação)

O valor também subiu com a chegada da revitalização de estilo, partindo agora de R$ 299 mil reais o Ford Edge ST vem para competir com SUVs de renome e com motores mais potentes. Ao seu favor, traz itens como o pacote Copilot360, que inclui frenagem de emergência automática, sensor de ponto cego, sistema de permanência em faixa e assistente de faróis.

Veja mais:

>>Ford Mustang chega a 10 milhões de unidades produzidas

>>Ford EcoSport ganha nova versão sem estepe

>>Ford Ka e Ka Sedan: linha 2019 sobe de nível com novo motor e câmbio automático

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar