Destaque Novidades

Honda Civic 2020 muda pouco e parte de R$ 97.900

Sedã ganha nova versão de entrada LX com caixa CVT; Sport perde câmbio manual
Honda Civic 2020 (divulgação)

Na tarde de ontem, a Honda anunciou as novidades para a linha 2020 do Civic.

À primeira vista pode não parecer, mas o sedã recebeu discretas mudanças visuais – mais precisamente no para-choque dianteiro, além de novas rodas de liga-leve. Dá para resumir que a reestilização é a mesma do Civic vendido nos EUA.

Honda Civic 2020 (divulgação)

No mais, o sedã ganhou uma nova versão de entrada LX e AINDA perdeu o câmbio manual de 6 velocidades na versão Sport.

A versão LX, já vendida há alguns anos na gama do sedã, retorna com preço de R$ 97.900 com o motor 2.0 de 155 cv flex associado ao câmbio automático do tipo CVT, que simula 7 marchas.

Já no interior, a Honda colocou um novo revestimento de material sintético tanto no console, quanto nas laterais das portas. A versão LX conta com bancos em tecido, enquanto as versões mais caras ganham o banco de couro, que pode ter revestimento preto ou cinza.

Honda Civic 2020 (divulgação)

Em comum, todas as versões contam com sistema de monitoramento de pressão dos pneus e, a partir da versão Sport, o Civic ganha acendimento automático dos faróis e central multimídia de 7 polegadas com espelhamento para Android Auto e Apple CarPlay.

Já a versão EXL adiciona sensor de chuva, saída de ar condicionado para os passageiros do banco traseiro, chave presencial e partida por botão. Já a versão topo de linha Touring, que é a única que conta com o motor 1.5 turbo a gasolina de 173 cv, adiciona ao pacote carregador sem fio de smartphone, ajuste elétrico da lombar e sistema de som premium.

Confira abaixo as versões e preços do Honda Civic:

LX 2.0 CVT – R$ 97.900

Sport 2.0 CVT – R$ 104.100

EX 2.0 CVT – R$ 107.600

EXL 2.0 CVT – R$ 112.600

Touring 1.5 CVT – R$ 134.900

Veja mais:

>> Honda HR-V chega à linha 2020 com preços a partir de R$ 94.400

>> Primeiro compacto 100% elétrico da Honda já pode ser reservado

>> Honda Civic Si: cupê com câmbio manual e 208 cv

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar