Novidades

Mercedes-Benz Sprinter ganha nova geração

Sprinter conta agora com central multimídia opcional MBUX

A Mercedes-Benz, apresentou esta semana a nova geração da Sprinter, que vai chegar as lojas até o final deste ano. A nova Sprinter aposta em um design mais moderno – e em voga com a linguagem visual da Mercedes – além de estar mais tecnológica e equipada.

Mercedes-Benz Sprinter 2020 (divulgação)

De série, todas as versões da Sprinter terão de fábrica a direção elétrica, volante multifuncional, controle de estabilidade e partida por botão. Outra novidade presente em todas as versões é o assistente ativo de frenagem, que detecta objetos e pessoas na frente do veículo e freia automaticamente para evitar colisões.

Mercedes-Benz Sprinter 2020 (divulgação)

Além disso, a Sprinter 2020 que será fabricada na Argentina, vai oferecer nas versões mais caras, a central multimídia MBUX – que está em modelos mais caros como o Classe E, e S. Com esse sistema, o motorista terá o espelhamento do sistema Android Auto e Apple CarPlay. A Sprinter 2020 virá em 3 versões – Furgão, Chassi e Passageiro, esta última nas configurações 9+1 e 15+1 passageiros.

Mercedes-Benz Sprinter 2020 (divulgação)

Debaixo do capô, a Mercedes-Benz vai oferecer o atual motor 2.2 biturbo em dois níveis de potência: 143 cv e 33,7 kgfm na versão 314 CDI Chassi ou Furgão, e 163 cv e 36,4 kgfm nas variantes 416 CDI e 516 CDI, ambas oferecidas nas três configurações de carroceria. O câmbio será sempre o manual de 6 velocidades. Os preços ainda não foram revelados.

Veja mais:

>> Salão de Frankfurt: Mercedes apresenta o Vision EQS

>> Mercedes-Benz GLE ESF Concept: Um vislumbre do futuro

>> Mercedes-AMG GLB 35: AMG com espaço para sete

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva