Destaque Segredos

Nissan Kicks reestilizado chega em 2025 e é flagrado no Brasil

Em breve o Nissan Kicks ganhará sua nova geração. Além de novo desenho, o SUV compacto terá grandes novidades
Kicks nova geração
Nissan Kicks segunda geração [Thisisrods/ Instagram/ Reprodução]
Compartilhar

Lançado em 2016 e desde então com compradores fiéis, o Nissan Kicks está prestes a ter uma nova geração revelada. O SUV renovado foi flagrado em testes no Brasil e promete manter o espaço interno e o visual como seus principais destaques. A nova cara deve trazer também novo motor turbo, já confirmado pela marca.

O Kicks reestilizado foi flagrado pelo perfil thisisrods do Instagram. A camuflagem usada pela marca japonesa esconde bem todas as mudanças do SUV. O que chamará atenção no modelo mudado, é seu perfil, que ficará mais encorpado e volumoso. O novo Kicks foi flagrado junto com um protótipo do também SUV, Juke. Este segundo estava menos camuflado e testava outros componentes.

A previsão é que a nova geração do Nissan Kicks chegará apenas em 2025. Sua remodelação faz parte de uma série de investimentos que a Nissan está promovendo para o mercado brasileiro. De acordo com o presidente da Nissan América do Sul, Guy Rodriguez, a nova geração do SUV compacto marcará um antes e depois para a história da montadora no país. Aliás, a planta de Resende, no Rio de Janeiro, vai receber novos fornecedores. Dessa forma, a produção do novo modelo vai ser ampliada e o SUV será exportado para outros países da América Latina.

Kicks nova geração
Nissan Kicks reestilizado [Thisisrods/ Instagram/ Reprodução]

Novo Kicks terá motor híbrido?

O desenho do novo Kicks terá inspiração no SUV Pathfinder mostrado na China recentemente. A Nissan não revelou nenhum detalhe acerca da motorização da nova geração do SUV compacto. Uma das possibilidades é que o novo Kicks utilize também motores turbinados. Como ainda existe a aliança Renault-Nissan, provavelmente o Kicks ganhe o motor 1.0 turbo de 125 cv e 22,4 kgfm, o mesmo que equipará o novo Renault Kardian.

Por mais que a Nissan já tenha testado o propulsor híbrido e-Power no Brasil, sua chegada com a nova geração do Kicks ainda é incerta dado os elevados custos de produção. O motor consegue fazer médias de 30 km/l. O Kicks híbrido não chegará tão cedo ao mercado brasileiro. Quem quiser ter um SUV da Nissan híbrido, vai se contentar com a chegada em breve do novo X-Trail.

Kicks nova geração
Nissan Kicks reestilizado [Thisisrods/ Instagram/ Reprodução]

Como ficará o novo Kicks? Você gosta dele ou prefere seus rivais? Conte nos comentários

>>Projeto XBP: próxima Fiat Strada será híbrida e porte de Montana

>>Honda segue imbatível no ranking de motos mais vendidas

>>Suzuki Jimny não tem direito de ser divertido como é | Avaliação

Sobre o autor

Felipe Yamauchi

Comente

Clique aqui para comentar

Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa
Este site utiliza cookies e tecnologias semelhantes para personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao navegar em nosso serviço você aceita tal monitoramento. Para mais informações leia nossa