
A Ford confirmou que a linha de caminhonetes Tremor chegará ao nosso mercado ainda neste ano, ampliando as opções dos modelos Maverick, Ranger e F-150. O grande diferencial da linha está na maior capacidade para off-road, além do visual exclusivo.
“O conceito Tremor surgiu da observação do mercado. Vimos que muitos consumidores gostam de modificar suas caminhonetes para aumentar o desempenho fora de estrada e percebemos um grande potencial em oferecer essa solução de fábrica, de forma mais funcional e robusta”, explica Dennis Rossini, gerente de Marketing da Ford.
Além de motores potentes, o pacote Tremor inclui maior altura do solo, suspensão e amortecedores especiais, ângulos de entrada e saída ampliados, pneus todo-terreno, diferencial blocante e proteções inferiores.

Outros diferenciais do pacote Ford Tremor
No design, a linha se destaca por acabamentos e acessórios que, além de agregarem funcionalidade, trazem um visual exclusivo, com texturas, cores e materiais diferenciados. Em outros mercados, um dos elementos característicos da Tremor são os detalhes em laranja.
“O grande apelo da Tremor é o equilíbrio perfeito entre capacidade off-road e versatilidade no dia a dia. São veículos esportivos que atendem diferentes necessidades de uso e expressam essa vocação com um visual robusto, ousado e aventureiro”, acrescenta Rossini.

Além dos aprimoramentos mecânicos que aumentam a capacidade para enfrentar areia, pedras, lama e subidas íngremes, o pacote Tremor também inclui recursos eletrônicos que tornam a experiência mais intuitiva, tanto para quem está começando quanto para os mais experientes em trilhas e expedições.
“A linha Tremor faz parte da nossa proposta de oferecer opções diferenciadas, atendendo às necessidades de cada cliente com o que há de melhor em desempenho, funcionalidade, segurança, tecnologia, estilo e conforto, sempre com o padrão de robustez e qualidade da marca que mais entende de picapes no mundo”, conclui Dennis Rossini.

Quais caminhonetes da Ford você acha que receberão a opção Tremor? Compartilhe sua opinião nos comentários!