Destaque Novidades

Novo Nissan Kicks é flagrado na Tailândia

Modelo ganha tapinha no visual e versão híbrida ainda este ano
Nissan Kicks reestilizado (reprodução)

Feito na Tailândia, o flagra de um leitor do fórum Headlight Magazine já rodou o mundo e, com a rapidez da internet, veio parar no Brasil. Afinal, o clique expõe as linhas do novo Nissan Kicks, que devem ser aproveitadas no modelo comercializado no mercado brasileiro ainda neste ano. Apesar das películas de proteção no capô, portas e rodas – praxe no transporte por caminhões cegonha -, o design chama a atenção para a grade frontal ampliada e os faróis mais finos.

Mesmo com a baixa qualidade da imagem, é possível notar, também, a iluminação em LED e a máscara negra no conjunto óptico dianteiro. Atrás, lanternas são iguais (só muda o grafismo interno) e o para-choque perde parte do aplique em tom negro. Para-choque dianteiro também é redesenhado no novato.

O novo Kicks seria uma das atrações da Nissan no Salão do Automóvel de São Paulo, porém, o adiamento do evento e a pandemia do novo Coronavírus devem empurrar o lançamento para o fim do ano. A inédita versão e-Power, híbrida, será inclusa ao portfólio do modelo, e traz motor 1.2 a combustão que gera energia para o propulsor elétrico.

Veja mais:

>> Nissan Kicks ganhará tapa no visual e motor inédito

>> Nissan Kicks UEFA Champions League será vendido por R$ 98.490

>> Nissan Frontier: picape para ir além do 4×4

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva