Novidades

Renault Koleos ganha facelift na Europa

SUV ganha novos motores turbodiesel de até 190 cv
Renault Koleos (divulgação)

Antiga promessa da Renault para o país, o Koleos acaba de ganhar um discreto facelift na Europa. O SUV médio já rondou o imaginário do público nacional quando a Renault cogitou vender ele por aqui em meados de 2016, mas a vinda dele acabou ficando apenas na promessa.

Renault Koleos (divulgação)

Mas no mercado europeu, o SUV médio ganhou novidades na dianteira e na traseira – com foco maior nos para choques e faróis e lanternas. O para choque dianteiro ganhou um novo desenho, e conta com um friso que vai de uma ponta a outra do para choque. Já na traseira, as lanternas agora usam lâmpadas de LED.

Renault Koleos (divulgação)

O interior é renovado ao ganhar uma nova central multimídia de 8,7 polegadas com espelhamento de smartphones. No quesito motor, o SUV ganhou um novo 1.8 turbodiesel de 150 cv e 34,7 kgfm, bem como 2.0 também turbodiesel que entrega 190 cv e 38,8 kgfm. Ambos utilizam o câmbio automático do tipo CVT, com a versão topo de linha trazendo tração integral.

Renault Koleos (divulgação)

Atualmente o SUV é fabricado na Coreia do Sul em parceria com a Samsung, e na China com parceria com a Dongfeng Renault. Por enquanto, o SUV ainda não tem previsão de chegada ao país.

Veja mais:

>> Renault Mégane R.S Trophy-R faz 7min40s em Nürburgring

>> Renault Kwid ganha versão “aventureira” Outsider

>> Renault 5 Turbo está sendo leiloado por cerca de US$ 100 mil

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Jocar