Novidades

Vazou: veja como ficou o novo Nissan X-Trail

SUV médio deverá vir para o Brasil em 2021
Nissan X-Trail (reprodução)

Guardar segredo de um carro que ainda será lançado hoje em dia é bem difícil. Só ver que se tornou comum vazar fotos de carros que estão perto de sua data de lançamento, à exemplo do novo Nissan X-Trail, que teve suas imagens vazadas por meio de um usuário do Instagram do Curdistão.

Previsto para chegar no Brasil em 2021, a quarta geração do Nissan X-Trail terá um design mais agressivo e inspirado nos lançamentos mais recentes da marca. Comparado ao modelo anterior, o novo SUV médio traz faróis divididos em duas seções (alô Fiat Toro e Citroën C4 Cactus) e grade dianteira em “V”, que ficou bem maior. Já as colunas “A” na dianteira ganharam revestimento preto.

Já na traseira dá para ver que o SUV recebeu uma maior quantidade de vincos, o que deixou ele mais robusto, bem como novas lanternas. E não estranhe o nome Rogue na tampa do porta-malas, já que o X-Trail tem esse nome em mercados como o dos Estados Unidos.

Por dentro, destaque para o acabamento em couro marrom nas portas e na porção superior do painel, cor que também é usada nas costuras dos bancos – estes com revestimento preto. Pelo nome Platinum (usado em outros modelos da Nissan), dá para ver que se trata da versão topo de linha do X-Trail.

Veja mais: 

>> Volkswagen revela 1º teaser do novo Tiguan 2021

>> Novo Nissan Kicks é flagrado na Tailândia

>> Chevrolet Equinox traz visual renovado nos EUA

Sobre o autor

Diego Dias

Comente

Clique aqui para comentar