Destaque Novidades

Caoa Chery planeja novo SUV para o Brasil em 2019

SUV de luxo Exeed TX deve chegar no primeiro semestre de 2019
Foto (divulgação)

Além dos novos SUVs apresentados durante o Salão do Automóvel de São Paulo, a Caoa Chery deve investir ainda mais no segmento. Segundo informações recentes a Caoa deve importar já no início do ano que vem o novo SUV Exeed TX.

Foto (divulgação)

O utilitário de luxo da Chery foi apresentado recentemente durante o Salão do Automóvel de Frankfurt em 2017, promete usar um sistema híbrido no mercado europeu. Por lá o SUV terá um motor 1.5 turbo associado a um motor elétrico que juntos vão render 218 cavalos de potência.

Foto (divulgação)

Já na China, onde deve ser lançado no primeiro semestre de 2019, o Exeed TX deve contar com um motor 1.6 turbo com 197 cavalos. Ambas as motorizações devem contar com um câmbio automático de dupla embreagem de 7 velocidades e tração integral. Construído sob uma nova plataforma, chamada de M3X, o Exeed TX tem 4.69 metros de comprimento, 1.88 metros de largura, 1.70 metros de altura e entre eixos de 2.71 metros.

Foto (divulgação)

O design é bastante invocado e agressivo e contou com a presença de designers e engenheiros da Porsche e BMW na criação do projeto. Ainda não se sabe qual motor será usado na versão vendida por aqui e qual a faixa de preço dele no nosso mercado, mas podemos afirmar que o modelo tem tudo o que é necessário para balançar o mercado de SUVs no Brasil.

Veja mais:

>>Audi Q5L: um SUV alongado para a China

>>Chery Tiggo 2 agora tem câmbio automático

>>Chery lança Tiggo 2, primeiro modelo da Caoa

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar