Curiosidades Destaque Novidades

Criador do DeLorean DMC-12 vai ganhar filme

Desta vez a estrela do filme não é um carro que volta no tempo
DeLorean DMC-12 (divulgação)

Um dos carros mais emblemáticos do cinema, o DeLorean DMC-12 que participou da saga De Volta Para o Futuro, vai voltar aos cinemas – mas agora como coadjuvante.

Isso porque o personagem principal será John DeLorean, fundador da marca que ganhará um filme biográfico para contar sua trajetória pelo mundo automotivo.

DeLorean DMC-12 (divulgação)

Para quem não conhece, John DeLorean foi um dos executivos mais jovens a assumir o comando da Chevrolet, fora que viveu uma vida digna de estrela de Hollywood, com direito a mulheres bonitas e carrões – e até um controverso envolvimento com drogas. John DeLorean faleceu em 19 de março de 2005, quando sofreu um AVC aos 80 anos.

DeLorean DMC-12 (divulgação)

O longa vai misturar imagens reais gravadas em vários momentos da vida de John DeLorean, com cenas produzidas com atores. O filme contará a ascensão e queda do executivo, além de mostrar detalhes de sua maior obra: o DeLorean DMC-12.

O John DeLorean será interpretado por Alec Baldwin, que já estrelou filmes como Quebrando a Banca e Os Infiltrados. Para quem ficou empolgado com a notícia, o filme se chamará Framing John DeLorean, e será lançado nos Estados Unidos no dia 7 de junho.

Veja mais:

>> Novo Toyota Supra: esportivo renasce com DNA alemão

>> Jeep Renegade ganha versão esportiva na Itália

>> Fiat aposta em visual esportivo para o Argo

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar