Veterana do segmento, a Mitsubishi L200 Triton possui diversas versões em sua gama e a HPE-S é a topo de linha do segmento Sport. A rival da Toyota Hilux traz motor 2.4 diesel de 190 cv, renome da marca japonesa, visual sóbrio e mais destaques. Porém, sofre com as altas vendas das concorrentes.
Leia mais:
- 5 conceitos radicais que não chegaram às ruas
- Nota de Pulse e Kardian no Latin NCAP é muito discrepante
A lista de hoje é especial. Vamos conhecer quais carros são rivais diretos e indiretos da Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S. Ela custa R$ 316.990. Mas, o configurador da marca anuncia o preço promocional de R$ 306.990 até o próximo dia 30 de novembro deste ano. Portanto, aperte os cintos, separe papel e caneta e tenha boa leitura.
Ford Ranger XLT 3.0 V6 4WD – R$ 298.700
Em primeiro lugar temos uma rival direta da L200 Triton Sport HPE-S. Contudo, esta não é a versão topo de linha da Ranger. Aqui, ela tem o motor 3.0 V6 turbo diesel de 250 cv, câmbio automático de 10 marchas e tração AWD de série. Frenagem autônoma de emergência com detector de pedestres, capacidade de carga de 1.037 kg e mais itens se destacam.
BYD Seal – R$ 299.800
Já em segundo lugar temos um sedã elétrico chinês. Aqui, o Seal sai mais barato do que a Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S. Ele tem dois motores, os quais rendem 531 cv e 60,2 kgfm de torque. Autonomia pelo Inmetro de 372 km, 0 a 100 km/h em 3,8 segundos, visual sofisticado e mais itens se destacam. Entretanto, requer infraestrutura de carregamento para sua motorização.
Audi A3 hatch/ sedã Performance Black 40 TFSI MHEV – R$ 305.990
Em terceiro lugar e fechando o pódio, temos as duas versões topo de linha dos Audi A3. Aqui, eles contam com sistema híbrido-leve. Eles trazem um motor 2.0 a combustão turbo de 204 e mais um sistema elétrico. Todavia, este sistema não traciona as rodas. Visual sofisticado, 0 a 100 km/h em 7,4 segundos, velocidade máxima de 210 km/h e mais itens são de série.
Jeep Commander Overland 2.0 TD380 – R$ 305.990
Assim como os indicados anteriores, o Commander Overland TD380 sai mais barato do que a Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S. Ele usa o motor 2.0 turbo diesel de 170 cv e 38,7 kgfm. Tração 4×4, câmbio automático de nove marchas, direção elétrica, sete assentos, central multimídia de 10,1 polegadas, teto solar elétrico, sete airbags se destacam.
Chevrolet S10 High Country 2.8 4×4 – R$ 313.190
Por fim, mais uma rival direta da L200 Triton Sport HPE-S. A S10 mais cara da linha tem motor 2.8 turbo diesel de 207 cv e 58 kgfm e câmbio automático de oito marchas. Painel de instrumentos digital, central multimídia, direção elétrica, capacidade de carga de 1.044 kg ou 1.061 litros, visual renovado são seus destaques.
Entre a Mitsubishi L200 Triton Sport HPE-S e os carros listados, qual você escolheria? Conte nos comentários
- 5 conceitos radicais que não chegaram às ruas
- Nota de Pulse e Kardian no Latin NCAP é muito discrepante
- JAC Hunter vai abalar o mercado de caminhonetes? | Impressões
- Prazo de entrega: Citroën Basalt pode chegar só no carnaval