Destaque Especial Novidades

Elétricos são a grande atração do Salão de 2018

Com preços que partem de 150 mil, os elétricos mostram que vieram para ficar

Um dos maiores atrativos do Salão do Automóvel são os modelos elétricos, que aliam conforto ao dirigir com zero emissão de poluentes. Três grandes montadoras apresentaram versões de seus modelos mais famosos para nosso mercado, com vendas previstas para 2019.

Compacto elétrico da GM chega em 2019

A primeira delas foi a Chevrolet que trouxe o Bolt EV, um modelo elétrico que tem boa aceitação do público no mercado norte americano e que será vendido no nosso mercado a partir de 2019 com preço estimado em 175 mil reais. O hatch traz inúmeros recursos tecnológicos para deixar a condução mais confortável e segura possível. Seu rival direto o Nissan Leaf também veio ao Salão, e teve suas vendas confirmadas também para 2019

Compacto chega ao país em 2019

O Nissan Leaf, é um dos modelos mais queridos do público, seja ele norte americano, europeu ou japonês. Agora em nova geração, e com estilo revisto, o novo Leaf tem tudo para conseguir um lugar ao sol no nosso mercado. Já a grande surpresa ficou a cargo da Renault com o compacto Zoe. O pequeno é um dos modelos mais vendidos da marca no mercado europeu, e agora quer se tornar o pioneiro da marca por aqui. O único senão, fica por conta do preço, que começa em 149 mil reais, um valor um tanto quanto salgado, mas ainda sim mais barato que o Nissan Leaf que parte de 172 mil reais.

Sobre o autor

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar