Destaque Especial Novidades

Nissan GT-R ganha edição de aniversário

Godzilla completa 50 anos e traz motor 3.8 V6 biturbo com até 600 cv
Nissan GT-R (divulgação)

Para comemorar os 50 anos do Godzilla – ou Nissan GT-R – a marca apresentou durante o Salão de Nova Iorque uma edição comemorativa do esportivo.

Chamada 50th Anniversary Edition, a edição ostenta elementos exclusivos alusivos à versão além de novas cores para o Godzilla.

Nissan GT-R (divulgação)

O Nissan GT-R pode vir em 3 combinações de cores em dois tons, fazendo menção ao visual dos modelos GT-R que participaram do campeonato japonês de GP. A primeira cor da lista é o Azul Bayside (Wangan), que volta acompanhado de listras brancas pela primeira vez desde que o GT-R R34 saiu de linha. As duas restantes são o Branco Pérola – com listras vermelhas – e o Super Silver que conta com faixas brancas.

Nissan GT-R (divulgação)

No interior, a Nissan caprichou ainda mais no acabamento que conta com teto revestido em Alcantara, além de relevos exclusivos bordado nos bancos. Além da versão de aniversário, a Nissan apresentou a linha 2020 da família GT-R, composta pelas versões GT-R Premium, GT-R Track Edition e GT-R Nismo.

Nissan GT-R (divulgação)

Todos eles compartilham o poderoso motor 3.8 V6 biturbo que produz 572 cv e 64,5 kgfm de torque nas versões “comuns”, enquanto que a versão Track Edition rende 600 cv e 66,5 kgfm. Existe ainda uma versão com câmbio de 6 velocidades e dupla embreagem, que foi pensado tanto para as ruas quanto para as pistas.

Veja mais:

>> Nissan Kicks ganha série especial UEFA Champions League

>> Fã constrói réplica de Nissan GT-R em Lego

>> Nissan Leaf será vendido em 7 concessionárias do país

Sobre o autor

Kleber Silva

Kleber Silva

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva