Curiosidades Destaque

The Rock não cabe em Porsche Taycan e atrapalha filme da Netflix

Porsche Taycan é um esportivo grande, o ator The Rock também, mas parece que os dois não conseguiram se entender
Porsche Taycan e The Rock [Instagram]
Porsche Taycan e The Rock [Instagram]

Recentemente lançado no Brasil e já testado aqui pelo Auto+, o Porsche Taycan passou por um pequeno inconveniente na nova produção da Netflix. O filme Red Notice da Netflix estrelado por Dwayne The Rock Johnson e Gal Gadot terá um Taycan como um dos principais carros de ação, mas o protagonista não cabe no esportivo elétrico.

Durante uma sequência do filme, The Rock percebeu que era largo demais para conseguir entrar no Taycan de uma maneira não vergonhosa. Ele até fez uma piada em seu Instagram falando que, ao tentar entrar no Porsche, notou que suas costas eram largas demais para isso e quase entalou na porta.

Taycan Turbo S [divulgação]
Taycan Turbo S [divulgação]
Após mais de 20 minutos de risadas, piadinhas e tentativas de fazer com que The Rock coubesse no Porsche, a produção da Netflix deu seu jeito. Afinal, um filme orçado em R$ 1 bilhão (US$ 188 milhões) não poderia parar porque Porsche Taycan e Dwayne Johnson não estavam se entendendo muito bem.

Essa não é a primeira vez que o astro do cinema tem problemas para entrar em carros. Com 1,96 m de altura e porte físico bastante avantajado, ele já entalou em outros esportivos. Um dos casos mais célebres é de sua Ferrari LaFerrari.

Turbo S [divulgação]
Turbo S [divulgação]
The Rock havia ficado entusiasmado com o esportivo híbrido, reservou uma das 25 unidades na cor branco acetinado. Na hora que recebeu o carro, não conseguiu entrar. Não se sabe se ele ainda tem o esportivo em sua garagem. Mas certamente deve ter sido um dos carros os quais ele menos dirigiu na vida.

Resta agora saber como o filme Red Notice, que estreia na Netflix em 2021, solucionará o problema entre o Porsche Taycan e The Rock. O filme ainda terá a participação de Ryan Reynolds e marca a estreia de Dwayne e Gal Gadot na plataforma de streaming.

>>Porsche Taycan, mesmo elétrico, é um esportivo absurdo – Impressões

>>Porsche Taycan é elétrico e absurdo – Vídeo

>>Kombi da Porsche? Marca alemã revela minivan conceito Renndienst

Sobre o autor

João Brigato

João Brigato

Comente

Clique aqui para comentar