Especial Novidades

BMW M8 Gran Coupe antecipa novo sedã em Genebra

Modelo deverá ser lançado em 2019 para disputar com Porsche Panamera
BMW M8 Gran Coupe (divulgação)

A BMW não trouxe apenas a segunda geração do X4 para o Salão de Genebra, mas também um conceito que antecipa um novo “sedã-cupê” da marca bávara: o M8 Gran Coupe. O modelo segue as linhas do cupê conceito Série 8 — que deverá ser lançado mundialmente ainda este ano.

O estilo do conceito M8 Gran Coupe é formado por um amplo para-choque dianteiro, grade frontal dourada, faróis afilados com iluminação amarela e saída de ar atrás dos para-lamas dianteiros que se prolongam pelas laterais côncavas do carro. A traseira traz um spoiler integrado ao desenho da carroceria, além de lanternas estreitas e quatro saídas de escapamento.

Chama a atenção também os frisos e rodas dourados, que certamente deverão ser abandonados no modelo de produção. Idem para a pintura “camaleão” digna de carros customizados, que varia de tonalidade dependendo do ângulo: a pintura muda de verde para azul acinzentado.

Por fim, quando sua versão de produção chegar ao mercado (em meados de 2019), o novo M8 Gran Coupe deverá disputar a clientela de felizardos milionários de Porsche Panamera e o recém-lançado Mercedes-AMG GT 4.

Veja mais:

>> Porsche Panamera 4 E-Hybrid: um híbrido apimentado

>> Genebra: Mercedes mostra sedã GT 4, seu anti-Panamera

>> Toyota Supra marca retorno com versão de corrida

Sobre o autor

Avatar

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Instagram

Jocar