Especial Novidades

BMW M8 Gran Coupe antecipa novo sedã em Genebra

Modelo deverá ser lançado em 2019 para disputar com Porsche Panamera
BMW M8 Gran Coupe (divulgação)

A BMW não trouxe apenas a segunda geração do X4 para o Salão de Genebra, mas também um conceito que antecipa um novo “sedã-cupê” da marca bávara: o M8 Gran Coupe. O modelo segue as linhas do cupê conceito Série 8 — que deverá ser lançado mundialmente ainda este ano.

O estilo do conceito M8 Gran Coupe é formado por um amplo para-choque dianteiro, grade frontal dourada, faróis afilados com iluminação amarela e saída de ar atrás dos para-lamas dianteiros que se prolongam pelas laterais côncavas do carro. A traseira traz um spoiler integrado ao desenho da carroceria, além de lanternas estreitas e quatro saídas de escapamento.

Chama a atenção também os frisos e rodas dourados, que certamente deverão ser abandonados no modelo de produção. Idem para a pintura “camaleão” digna de carros customizados, que varia de tonalidade dependendo do ângulo: a pintura muda de verde para azul acinzentado.

Por fim, quando sua versão de produção chegar ao mercado (em meados de 2019), o novo M8 Gran Coupe deverá disputar a clientela de felizardos milionários de Porsche Panamera e o recém-lançado Mercedes-AMG GT 4.

Veja mais:

>> Porsche Panamera 4 E-Hybrid: um híbrido apimentado

>> Genebra: Mercedes mostra sedã GT 4, seu anti-Panamera

>> Toyota Supra marca retorno com versão de corrida

Sobre o autor

Redação

Comente

Clique aqui para comentar

Encontre peças e acessórios





Vídeo

Triumph T120 Black: uma clássica Bonneville com pegada agressiva

Error: Access Token is not valid or has expired. Feed will not update.
This error message is only visible to WordPress admins

There's an issue with the Instagram Access Token that you are using. Please obtain a new Access Token on the plugin's Settings page.
If you continue to have an issue with your Access Token then please see this FAQ for more information.

Instagram

Jocar