Logo após a chegada da versão T200 Hybrid, o Fiat Pulse Audace a combustão está sendo vendido com desconto generoso. A antiga versão intermediária do SUV compacto sairá de catálogo oficialmente em breve. Desse modo, a montadora italiana quer vender os estoques remanescentes o mais rápido possível.
Leia mais:
- 5 conceitos radicais que não chegaram às ruas
- Nota de Pulse e Kardian no Latin NCAP é muito discrepante
Assim, o Pulse Audace que custava R$ 123.990 está sendo anunciado por R$ 112.990. Dessa forma, fica mais barato do que o Renault Kardian Evolution EDC. O francês é vendido por R$ 118.090. O objetivo dessa oferta é acabar com o estoque desta versão não eletrificada.
Aliás, é válido ressaltar que agora no portfólio do Fiat Pulse, as versões Audace e Impetus serão vendidas apenas com o conjunto híbrido-leve. Elas trazem o mesmo motor 1.0 turbo flex T200 de 130 cv e 20,4 kgfm de torque. Mas, este motor ganha o auxílio de duas baterias de 12V em determinados momentos.
O que o Pulse Audace traz?
Dessa forma, há uma redução na emissão de gases poluentes e também no consumo de combustível. Em contrapartida, o sistema eletrificado não é capaz de tracionar as rodas tanto do Pulse Audace ou Impetus quanto do Fastback Audace ou Impetus. Por isso, o conjunto é batizado de híbrido-leve ou semi-híbrido.
Na lista de itens de série, o Fiat Pulse Audace a combustão traz câmera de ré, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas, quatro airbags, volante revestido em couro, carregador de celular por indução e mais itens. Ainda nesse sentido, ele tem de fábrica ar-condicionado automático e digital, direção elétrica, câmbio automático do tipo CVT e mais destaques.
Por fim, a lista é complementada por central multimídia de 8,4 polegadas, faróis de LED, freios ABS, indicador de troca de marcha, piloto automático, retrovisores externos com regulagem elétrica e função Tilt Down, entre outros equipamentos.
Teria o Pulse Audace ou prefere o Pulse Audace T200 Hybrid? Conte nos comentários
- 5 conceitos radicais que não chegaram às ruas
- Nota de Pulse e Kardian no Latin NCAP é muito discrepante
- JAC Hunter vai abalar o mercado de caminhonetes? | Impressões
- Prazo de entrega: Citroën Basalt pode chegar só no carnaval