Espírito de Sandero RS
Renault Kardian manual me faz lembrar do Sandero RS | Avaliação
Ainda que o Renault Kardian manual tenha esportividade sem querer, ele tem a alma do Sandero RS que nos deixou há um tempo
Espírito de Sandero RS
Ainda que o Renault Kardian manual tenha esportividade sem querer, ele tem a alma do Sandero RS que nos deixou há um tempo
Ícone por um claro motivo
Nem todo esportivo é capaz de ser usável no dia-a-dia tão bem quanto o Porsche 911 Turbo. Mas ele não nega que tipo de carro é
Foguete de bolso!
O Citroën C3 You assegura uma dirigibilidade ágil com motor turbinado e, o melhor de tudo, não faz seu bolso chorar
Black que não é preta
Seguramente, o melhor custo-benefício dentre todas as caminhonetes médias à venda no Brasil hoje é da Ranger Black
É bom e é caro
É surpreendente o quanto os carros da Kia evoluíram ao longo do tempo, mas o preço pesou no SUV médio Sportage
Novo SUV-Cupê da Citroën!
O Citroën Basalt chegou oferecendo duas opções de motorização e câmbio. Mas como ele se comporta com o motor 1.0 turbo e transmissão CVT?
Vale a compra?
Versão intermediária com o motor 1.0 aspirado, a versão Live Pack do Citroën C3 tenta ser a mais racional da gama do hatch
Veterano com saúde!
Com sete anos de mercado, o Fiat Argo ainda continua uma opção interessante para quem deseja um carro honesto para as tarefas cotidianas
Até a GWM mudou os dela
Com porte de SUV grande, motorização híbrida potente e interior refinado, GWM Haval H6 PHEV19 parece uma pechincha pelo que custa
Queridinho do mercado
Será que o Hyundai HB20 hatch na versão Limited Plus é um modelo que vale a pena ser tido como opção? Confira sua avaliação
Economia do diesel ou desempenho da gasolina?
Com o motor diesel, a Ram Rampage Laramie compartilha os bons recursos dos modelos a gasolina, mas perde em potência
O queridinho do mercado em traje esportivado!
O Toyota Corolla GR-Sport é a opção esportiva da família e para quem busca um visual arrojado sem abdicar da conhecida dirigibilidade do sedã
Como ter um SUV médio barato
Oferecer mais por menos é uma premissa das marcas chinesas. Prova disso foi a criação do CAOA Chery Tiggo 7 Sport como alternativa barata de SUV médio em um segmento que comumente fica acima dos R$ 200 mil. Só que a Mitsubishi também seguiu com essa fórmula com o Eclipse Cross Rush. Mas por que […]
Versão esportivada?
O Versa SR é a nova versão do sedã da Nissan e chegou com um bom pacote de equipamentos e uma dirigibilidade adequada
Utilitário com algo a mais
Já faz muitos anos que o Fiat Fiorino domina o segmento de furgões de entrada no Brasil. Nem mesmo seu primo idêntico Pejorino, quer dizer, Peugeot Partner Rapid conseguiu números relevantes no mercado. Mas agora, depois de seis anos de hiato, o Renault Kangoo voltou. Nossos testes aqui no Auto+ nunca foram voltados ao segmento […]
Bom ou simples demais?
Econômico e bom de andar, o Fiat Argo 1.3 Drive CVT é simples demais, e fica perdido até mesmo dentro da Stellantis
Uma das versões topo de linha
A Fiat Strada Ranch e a Ultra custam a partir de R$ 139.990, mas, apesar do preço, faltam itens básicos, como um controlador de velocidade
A régua dos comentaristas da internet é sempre baseada em números. Para muitos, um carro de 500 cv é automaticamente um esportivo, enquanto um Honda Civic Type-R é uma piada por ter 297 cv (mesmo sendo um dos esportivos mais respeitados de todos os tempos). Então, nessa lógica, o BYD Seal é um belo de […]
SUV com aparência furtiva!
O Jeep Compass Blackhawk é um foguete para dirigir, graças à combinação do motor Hurricane 4 com o câmbio automático de nove marchas
O impacto é o mesmo
Por mais que o Peugeot 208 esteja vendendo bem, o único carro de verdadeiro sucesso da marca por aqui foi o saudoso 206. Ele chegou a ser um dos automóveis mais comercializados do Brasil, é considerado um dos carros mais bonitos da marca francesa e é o mais vendido da história. Por isso, a missão […]